Advogada do Opice Blum está entre os brasileiros selecionados para programa de transformação digital na Dinamarca

MicrosoftTeams-image (2)

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL | Nossa advogada de Proteção de Dados, Mariana Luz Zonari, está entre os brasileiros selecionados com bolsa integral para o programa “Digital transformation and modernization in Brazil”, realizado pela Universidade Técnica da Dinamarca (Technical University of Denmark – DTU Compute) entre os dias 25 de outubro a 12 de novembro.

O curso, realizado em modelo híbrido (on-line e presencial), aborda temas voltados para soluções digitais e desenvolvimento de novos serviços, além de questões éticas relacionadas ao uso das tecnologias. Entre os principais assuntos estão: (i) blockchain; (ii) machine learning; (iii) IA e ética; (iv) cibersegurança; e (v) aceleração de projetos de transformação digital.

“É uma honra ter sido selecionada para o curso de transformação digital e agraciada pelo DFC Scholarship Programme (Ministério de Relações Exteriores da Dinamarca) com uma bolsa integral. Serão 3 semanas de imersão em um conteúdo riquíssimo, com professores internacionais de alto nível no país que é referência em estratégia de transformação digital”, disse a advogada.

A Dinamarca está entre os países líderes em transformação digital, de acordo com o GovTech Maturity Index 2020, índice do Banco Mundial que mede a maturidade do governo digital. O Brasil ocupa a sétima posição, sendo o primeiro das Américas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp