Gestão de Terceiros e a Conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados

CongressoMB_post

COMPLIANCE EM PROTEÇÃO DE DADOS | Nosso sócio Marcos Bruno será um dos palestrantes do Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados, realizado pela Opice Blum Academy nos dias 9 e 10 de junho. O advogado participará do painel “Gestão de Terceiros e a Conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados”, no segundo dia do evento.

Ao lado de Humberto Ortiz Rodriguez, Joyce Berrocozo e Juliana Penelli, o advogado irá abordar a presença de terceiros na rotina empresarial, sejam eles fornecedores, parceiros comerciais ou até mesmo clientes.

Em qualquer dessas situações, será necessário assegurar que a relação contratual firmada esteja em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), bem como que esses terceiros respeitem as regras de privacidade e proteção de dados em suas próprias atividades.

Um dos objetivos do painel será ressaltar os principais aspectos de um programa de Gestão de Terceiros à luz da LGPD, bem como abordar temas relevantes para regulação por contratos.

Inscreva-se aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp