202003.18
0

Comunicado extraordinário sobre as atividades do Opice Blum

Caros clientes e amigos,

A declaração de Emergência Nacional pelo Ministério da Saúde (Portaria nº 188/2020), em decorrência da infecção humana pelo Covid-19 (Coronavírus), está inserida em um contexto global, como demonstra a classificação de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nesse sentido, o Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados vem acompanhando a evolução da pandemia, dedicando tempo relevante ao aprimoramento de seus planos de contingência, adequando-se às mais recentes orientações de autoridades públicas, de modo a garantir a segurança de todos, a manutenção do nosso funcionamento e o atendimento de nossos clientes com o mesmo grau de eficiência, presteza e qualidade.

Como parte dos planos de contingência, reduziremos significativamente os profissionais fisicamente em nosso escritório e trabalharemos remotamente, visando à saúde dos nossos colaboradores, familiares e da sociedade em geral.

Dispomos de toda a tecnologia necessária para garantir a não interrupção dos negócios, mesmo nessa situação de crise. Nossa equipe pode ser contatada nos mesmos e-mails e telefones usualmente utilizados e está à disposição para atendê-los, inclusive por videoconferências.

Estamos diante de um momento extraordinário, que exige disciplina e serenidade. E que, se Deus quiser, em breve passará, com o auxílio de todos.

Atenciosamente,
Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados

Siga-nos

Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados

Primeira boutique jurídica brasileira especializada em Direito Digital.
Siga-nos

Últimos posts por Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados (exibir todos)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *