Opice Blum Advogados firma parceria com Cubo Itaú

f802ee87-f479-4ecc-9f4f-918c62495408

STARTUP.OBA E CUBO | O Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados é o mais novo parceiro do Cubo Itaú. A parceria reforça a estratégia de aproximar cada vez mais o escritório, e sua área Startup.OBA, do ecossistema de empreendedorismo inovador e prestar um atendimento jurídico de excelência e especializado em temas que envolvem esse mercado.

“Participar ativa e presencialmente em um ecossistema como o Cubo é um privilégio para poucos. Estamos muito felizes e queremos vivenciar a rotina dos nossos clientes, experimentar suas dinâmicas e mergulhar nas suas dores”, disse Marcella Costa, gestora da Startup.OBA.

Ainda de acordo com a advogada, “isso, com certeza, contribuirá para enriquecer nosso trabalho, oferecendo entregas cada vez mais conectadas às necessidades e expectativas das startups, bem como fortalecendo nosso papel de parceiros de negócios”.

Para nossa sócia Danielle Serafino, “como escritório full service em Direito Digital, tratamos diretamente com assuntos relacionados ao dia a dia das startups e de empresas em processo de transformação digital”, como IA, Open Finance, Open Insurance, criptomoedas, NFT, DeFi, smart contracts, metaverso, propriedade intelectual, tributação de software, e-commerce e marketplace, M&A, due diligence, suporte para ajuste de captable e rodadas de investimentos, visual law, entre outros.

Assista ao vídeo sobre a parceria Opice Blum e Cubo Itaú:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp