Opice Blum Advogados promove liderança feminina à gestão executiva do escritório

Camilla e Zelia - divulgação_card_2

LIDERANÇA FEMININA | Alinhado aos seus valores e cultura, com destaque para a diversidade, e à agenda ESG (Environmental, Social and Governance), nosso escritório escolheu a sócia Camilla Jimene para ocupar a função de CEO e contratou Zélia Melo para o cargo de diretora-executiva.

Com mais de 17 anos de atuação no escritório, a agora CEO Camilla Jimene permanece como sócia responsável pela área de Contencioso, com demandas envolvendo Ataques Cibernéticos, Vazamento de Dados, Proteção de Dados Pessoais, Segurança da Informação, Marco Civil da Internet, Fraudes Digitais, Provas Eletrônicas, Violação de Software e Links Patrocinados, entre outros temas relacionados à Tecnologia da Informação. “Com nossa expertise, continuaremos focando em tendências, alinhados com o que acontece de mais avançado em termos do Direito do Futuro e do Futuro do Direito”, destacou a CEO.

Zélia Melo chega ao escritório para assumir a posição de diretora-executiva, tendo, entre outras, a responsabilidade de gestão das áreas Financeira, Controladoria, Planejamento, TI, Comunicação, Recursos Humanos, Facilities e Compras. “Quero implementar processos novos que ajudarão no trabalho do dia a dia. Nossa ideia é que os advogados fiquem focados no core business, com atendimento de excelência aos clientes”, disse.

“Em 2019, estabelecemos estrutura robusta de governança, para atender à demanda de nossos clientes e sustentar o crescimento do escritório, que, nos últimos dois anos, foi da ordem de 45% só em faturamento, e a vinda da Zélia é fundamental para a continuidade dessa jornada de crescimento planejado e sustentável”, observou o sócio Marcos Bruno, primeiro CEO da empresa (em 2020 e 2021).

Assista ao vídeo:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp