Opice Blum é destaque em duas categorias do The Legal 500 Latin America

MicrosoftTeams-image (43)

PREMIAÇÃO | Nosso escritório foi reconhecido entre os melhores da América Latina na edição mais recente do The Legal 500 Latin America, obtendo destaque nas categorias “TMT: Cybersecurity and Data Privacy” e “TMT: Tech, Innovation and Digital Business”.

De acordo com a premiação, somos referência em trabalhos que envolvam proteção de dados e segurança cibernética, incluindo questões de conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), processos administrativos, incidentes de segurança e due diligence de fusões e aquisições.

Fomos descritos como uma “empresa que está na vanguarda do mercado de tecnologia”, com destaque para nossa atuação com temas relacionados à Inteligência Artificial, às startups, ao blockchain e às criptomoedas, além de nossas áreas contenciosas e de consultoria.

O The Legal 500 Latin America também destacou a atuação do nosso chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, e dos nossos sócios Marcos Bruno, Rony Vainzof, Caio Lima, Camilla Jimene e Danielle Serafino.

Ficamos honrados com esse reconhecimento internacional e compartilhamos a conquista com nossos clientes e nosso time, formado por profissionais dedicados e em constante aperfeiçoamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp