Rony Vainzof palestra sobre Inteligência Artificial

Rony Vainzof palestra sobre Inteligência Artificial

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL | Nosso sócio Rony Vainzof será palestrante no Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados, realizado pela Opice Blum Academy (OBAC) nos dias 9 e 10 de junho. Ele integrará o painel “Boas práticas empresariais para o uso de IA” no segundo dia do evento.

A utilização de sistemas de IA nas mais diversas áreas do mercado já é uma realidade. No entanto, a aplicação da tecnologia em produtos e serviços faz surgir importante debate sobre confiança, ética e impacto social. Nesse contexto, especialistas analisam quais as melhores práticas empresariais a serem observadas pelas organizações, apontando suas percepções diante do atual cenário de discussões legislativas para regulamentação da Inteligência Artificial no Brasil.

Além de Rony Vainzof, o painel contará com a participação de Andriei Gutierrez, coordenador do Comitê Regulatório da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), além de cofundador e coordenador do “Brasil, País Digital”; Daniel Stivelberg, da área de Políticas Públicas e Privacidade do Nubank; Dora Kaufman, professora da PUC/SP; e Fabrício da Mota Alves, membro do conselho administrativo da Associação Brasileira de Governança Pública de Dados Pessoais.

A abertura do segundo dia do Congresso será feita por nosso chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, que estará acompanhado do nosso sócio Juliano Maranhão, palestrante do painel “Concorrência e antitruste em Mercados Digitais”, e de Sébastien Ziegler, presidente do IoT Forum and European Centre for Certification and Privacy.

Inscreva-se aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp