Análise Advocacia: Opice Blum Advogados é reconhecido como um dos escritórios mais admirados do Brasil

MicrosoftTeams-image (24)

RECONHECIMENTO | O Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados foi reconhecido na 16ª edição do anuário Análise Advocacia, da Análise Editorial, como um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias Digital, Compliance e Propriedade Intelectual. Também foi destacada nossa atuação em 26 setores econômicos, como Tecnologia; Financeiro; Transporte e Logística; Seguros; Saúde; Química e Petroquímica; e Comunicação e Entretenimento. Em nível estadual, estamos entre os principais escritórios de advocacia de São Paulo.

Ficamos igualmente lisonjeados por anunciar que nosso chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, está entre os advogados mais admirados de 2021 nas categorias Digital e Propriedade Intelectual, além de ter sido destaque no estado de São Paulo. A atuação dele foi referência nos setores econômicos de Bancos; Educação; Financeiro; Telecomunicações; Química e Petroquímica; Seguros; Serviços Ambientais e Saneamento; Siderurgia; e Mineração.

Informamos, ainda, que nosso sócio-fundador e counselor, José Roberto Opice Blum, nosso sócio e CEO, Marcos Gomes da Silva Bruno, nossa sócia Camilla Jimene, nosso sócio Caio César Carvalho Lima, nossa sócia Danielle Serafino e nosso gestor de Privacidade e Proteção de Dados Henrique Fabretti figuram entre os advogados mais admirados do país na área de Direito Digital. Nosso sócio Rony Vainzof, também escolhido uma das principais referências no Direito Digital, teve sua atuação reconhecida em setores econômicos como Bancos; Financeiro; Tecnologia; e Saúde.

Compartilhamos essa conquista com nossos clientes. É a confiança no nosso trabalho que permite resultados como o da Análise Advocacia. E, claro, nosso agradecimento a todos os profissionais do OBA, que diariamente se mantêm engajados e em constante busca pelo aperfeiçoamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp