Opice Blum é reconhecido como escritório alinhado ao Direito 4.0

internacional_Noticia

DIREITO 4.0 | Nosso escritório é destaque em reportagem do site The Impact Lawyers como um dos principais atuantes na aplicação do Visual Law e do Legal Design. Por meio da aplicação dessas técnicas, documentos jurídicos são elaborados em uma linguagem de fácil entendimento, com inserção de infográficos e fluxogramas, além de textos acompanhados de elementos gráficos.

“Opice Blum é um escritório focado no Direito Digital e, como referência no assunto, está sempre um passo à frente em relação às inovações na área jurídica”, diz trecho da reportagem do The Impact Lawyers. “É possível encontrar diversos materiais interessantes e ilustrativos no site do escritório, o que corrobora a ideia de que é possível fazer advocacia de qualidade, gerar conteúdo e ser uma marca com muito valor agregado, sem perder credibilidade”, complementa.

Como exemplo, o site menciona a nova Política de Privacidade da Skol Cerveja, elaborada por nosso escritório com a utilização das técnicas de Visual Law e de uma linguagem informal e divertida, alinhada com o público-alvo da marca.

Outra referência do The Impact Lawyers foi nosso chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, descrito pela publicação como “um dos melhores advogados do Brasil”, que está “sempre na mídia, compartilha parte de sua rotina nas redes sociais, é acessível e gera conteúdo de qualidade”.

Clique aqui e leia a matéria completa.

Confira aqui a Política de Privacidade da Skol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp