Pelo quinto ano consecutivo, Camilla Jimene está entre os melhores professores do ano da LEC

MicrosoftTeams-image (35)

PREMIAÇÃO | Pela quinta vez consecutiva, nossa sócia Camilla Jimene está entre os melhores professores do ano da LEC – Legal, Ethics & Compliance, a maior comunidade de compliance da América Latina. A premiação ocorreu no dia 2 de dezembro, durante o 8º Congresso Internacional de Compliance, realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo.

Para Camilla, que é Coordenadora do Comitê de Estudos em Compliance Digital da LEC e professora de Compliance Digital no “Curso de Compliance Anticorrupção” (CCA), ser reconhecida novamente como professora do ano é uma grande conquista. 

“Estar mais uma vez entre os três melhores professores da LEC é a confirmação de que estamos no caminho certo, priorizando o compartilhamento de conhecimento e a construção de um ambiente colaborativo”, disse.

No mesmo evento, a advogada participou do painel sobre Open Banking, Inteligência Artificial e Proteção de Dados, ao lado de Carolina Gladÿer Rabelo, diretora da Associação Brasileira de Bancos, e Abílio Branco, Head de Proteção de Dados da Thales.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp