Rony Vainzof é eleito “Protagonista Brasil, País Digital”

rony_evento

PREMIAÇÃO | É com imensa satisfação que anunciamos que nosso sócio Rony Vainzof foi um dos vencedores do prêmio “Protagonista Brasil, País Digital”. O reconhecimento vem por sua atuação na promoção de um país mais digital e menos desigual, com contribuições em iniciativas de impacto social.

“Tive orgulho de colaborar ativamente no desenvolvimento de normas que dão sustentabilidade a um ambiente digital mais sadio e justo, como a Lei de Crimes Informáticos, o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e agora a discussão do Marco Legal de Inteligência Artificial”, disse Rony durante a premiação. “Ninguém, absolutamente ninguém, faz nada sozinho. Essa conquista é da minha família, especialmente da minha esposa, que me permite trabalhar de forma tão intensa; da minha segunda família, que são meus sócios e todos os colegas do escritório, que me ajudam a carregar o piano do dia a dia para conduzir pautas para a sociedade tão louváveis; da FIESP, por acreditar e estimular há tanto tempo o projeto de segurança e defesa cibernética; e da Fecomercio, por conduzir e protagonizar há anos pautas que nos levam a um ambiente digital mais seguro e confiável”, concluiu.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, também foi homenageado no evento, recebendo o prêmio de “Embaixador Brasil, País Digital”. “Sem dúvida nenhuma, o Brasil pode e vai se destacar nessa área de transformação digital. O país tem tudo para se transformar em um grande polo de Inteligência Artificial e outras tecnologias”, afirmou.

Além de Vainzof, também foram eleitos “Protagonistas Brasil, País Digital”: Alan Leite, Miriam Wimmer, Silvana Bahia e José Gontijo. A premiação é uma iniciativa do “Movimento Brasil, País Digital”, e a escolha dos vencedores ocorreu por meio de votação popular entre os dias 6 e 27 de agosto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp