Rony Vainzof está entre os indicados ao prêmio “Protagonista Brasil, País Digital”

rony vainzof

PREMIAÇÃO | É com muita honra que o Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados recebe a notícia que nosso sócio Rony Vainzof está entre as 11 personalidades escolhidas para concorrer ao prêmio “Protagonista Brasil, País Digital”, do movimento “Brasil, País Digital”.

A premiação reconhece lideranças dos setores público e privado, assim como da sociedade civil, que se destacam na atuação em projetos e ações de impacto social na área de tecnologia da informação, bem como em temas voltados à transformação digital e inclusiva do país.

“Os projetos desenvolvidos pelos indicados são muito importantes para a transformação e a confiança no ambiente digital. Estou muito feliz por estar entre os escolhidos”, diz Vainzof, que também é diretor do Departamento de Defesa e Segurança da FIESP e consultor em Proteção de Dados da Fecomercio/SP. “Para mim, é uma honra contribuir ativamente para a construção legislativa de normas que objetivam trazer maior segurança jurídica para a inovação, como no caso do Marco Civil da Internet, da LGPD e da discussão atual envolvendo o Marco Regulatório da Inteligência Artificial. São marcos legais relevantes para o empreendedorismo e o futuro da economia digital brasileira”, complementa.

A votação vai até o dia 27 de agosto e é feita no site do “Brasil, País Digital”. Não leva mais do que dez segundos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp