Startup.OBA participa do Web Summit Lisboa, em Portugal

MicrosoftTeams-image (6)

WEB SUMMIT 2021 | Nossa sócia Danielle Serafino e nossas gestoras da Startup.OBA, Marcella Costa e Gisele Karassawa, participam do Web Summit, a maior conferência da Europa com foco em tecnologia, inovação e empreendedorismo, que acontece entre os dias 1 e 4 de novembro.

O evento, realizado anualmente, reúne CEOs de empresas de tecnologia, fundadores de startups, além de chefes de Estado e profissionais envolvidos com o desenvolvimento de políticas e regulações com o objetivo compartilhar tendências e entender o que está por vir.

O Web Summit, criado em 2009, teve as cinco primeiras edições em Dublin, na Irlanda. Em 2016, a cidade de Lisboa, em Portugal, foi escolhida para receber o evento, tendo firmado, dois anos depois, uma parceria para manter a capital portuguesa como sede do Web Summit até 2028.

Nossa missão envolve mapear e entender as principais tendências globais e identificar as que mais se conectam com os negócios dos nossos clientes.
Além disso, o contato permanente com o que há de mais disruptivo no mercado é pauta permanente do nosso escritório de inovação nos serviços prestados para atender nossos clientes de forma ainda mais completa.

Vimos nascer tendências, participamos delas e nos posicionamos sempre na vanguarda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp