Opice Blum é destaque na 23ª edição do Latin Lawyer 250

MicrosoftTeams-image (37)

LATIN LAWYER 250 | É com alegria que recebemos a notícia de que nosso escritório foi reconhecido pela 23ª edição do Latin Lawyer 250, na categoria “Recommended Firm”, nas áreas de Tecnologia e Proteção de Dados, o que significa que estamos entre os principais escritórios de advocacia latino-americanos. A premiação destacou nosso trabalho de DPO as a Service para clientes nacionais e internacionais. Nosso chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, também foi destaque na área de Proteção de Dados, Tecnologia e Privacidade.

“Em 2021, o Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados estabeleceu o Centro de Inovação e Pesquisa em Direito Digital e Proteção de Dados, com o objetivo de aprimorar o conhecimento de novas tecnologias e de ferramentas para fomentar a inovação, bem como acelerar a evolução digital do escritório, estando entre suas prioridades”, ressaltou o Latin Lawyer 250.

Ficamos honrados com esse reconhecimento internacional e compartilhamos tal conquista com nossos profissionais, clientes e parceiros de negócio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp