Camilla Jimene é a advogada mais admirada do Brasil em Digital

Premiação_analise_mulheres_2022_Prancheta 1 cópia 14

ANÁLISE ADVOCACIA MULHER | Neste dia que encerra a Semana da Mulher, anunciamos com alegria que nossa sócia Camilla Jimene foi reconhecida pelo ranking Análise Advocacia Mulher 2022 como a advogada mais admirada do país na especialidade Digital. Nessa categoria, também tivemos o reconhecimento da nossa sócia Danielle Serafino e, pela primeira vez no ranking, das advogadas Ana Rita Bibá Gomes de Almeida, Florence Missao Dencker Terada e Tatyana Patrícia Lima Uchida.

Camilla também foi escolhida a advogada mais admirada do Brasil no setor Química e Petroquímica e ocupa a segunda posição em Comunicação e Entretenimento, além de ser uma das mais admiradas de São Paulo. Ela também foi destaque em Farmacêutico; Petróleo e Gás; Planos de Saúde; e Siderurgia e Mineração.

Além da especialidade Digital, nossa sócia Danielle Serafino foi destaque nos setores Farmacêutico e Financeiro, figurando igualmente entre as advogadas mais admiradas de São Paulo. Ana Rita foi reconhecida nas especialidades Societário e Bancos, bem como no setor Eletroeletrônico, sendo também destaque no estado de SP.

As advogadas Tatyana e Florence estão entre as melhores profissionais especializadas em Siderurgia e Mineração e no setor Farmacêutico, respectivamente.

A conquista das nossas advogadas permitiu ao Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados ocupar o segundo lugar entre os escritórios mais premiados no Análise Advocacia Mulher 2022.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp