Summit Abramed: Rony Vainzof e Ricardo Campos fazem palestra sobre Inteligência Artificial e Proteção de Dados

MicrosoftTeams-image (35)

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SAÚDE | Nossos sócios Rony Vainzof e Ricardo Campos participam hoje do Summit Abramed, na 27ª edição da Hospitalar, com painel que tratará da aplicação da Inteligência Artificial no setor de saúde, abordando temas relacionados à proteção de dados, bem como ao direito público e regulatório.

No mesmo evento, com o painel “Inteligência Artificial e Proteção de Dados”, os advogados estarão ao lado da diretora jurídica do Hospital Albert Einstein e diretora do Comitê de Proteção de Dados da Abramed, Rogéria Cruz, e do coordenador jurídico da CNSaúde e membro do Conselho da ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados), Marcos Ottoni.

A medicina diagnóstica tem papel de relevância na gestão e prevenção da saúde, a partir da aplicação de tecnologias, a exemplo da Inteligência Artificial, com algoritmos e aprendizado por máquina. A LGPD será amplamente debatida no evento, uma vez que ainda há muitas dúvidas quanto à aplicação da lei no setor de saúde.

O evento acontecerá a partir das 14h30 e terá na abertura a participação da diretora executiva da Abramed, Milva Pagano.

Inscreva-se aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp